B-Day

Magic Time Buffet - Praia Grande/SP

Nathan- Meus 06 Anos - Festa Mundo dos Dinossauros

Nathan - Minha Festa Jurássica


     Conhecemos o Nathan, durante a formatura do Pré II pelo colégio Portinari, quando sua mãe Thatiane contratou nossos serviços; sempre sorridente quando nos via, além de ser um gurizinho muito simpático e sempre brincalhão com seus amiguinhos.


Dessa vez tivemos a oportunidade de registrar seus momentos durante sua festa de aniversário de 06 anos! Sua festa foi realizada no Magic Time Buffet, na cidade de Praia Grande-SP, com o tema Dinossauros, que me trouxe até uma nostalgia, pois quando era pequeno devido aos filmes Jurassic Park também era fascinado por dinossauros (quem lembra dos cards que vinha no chocolate surpresa rs).


Se divertiu muito com seus amiguinhos da escola e familiares, com direito aos papais Thatiane e Marco participarem do magic tower, um dos brinquedos, no qual o Nathan mais se divertiu! 

Depois veio o grande momento do parabéns com a chuva de confetes metalizados e finalizando com uma bela mesa de doces que tanto o Nathan e a turminha se deliciaram na escolha dos doces e chocolates. 


Agradecemos Thatiane pela confiança e carinho e desejamos muitas felicidades ao Nathan e toda a família.


Atenciosamente,
André e Vanessa


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Buffet/Decoração: Magic Time Buffet

Tags

magic time aniversario infantil praia grande sp ciapb