Casamentos

Eco Espaço Eventos - Santa Isabel/SP

Carol + Reniê

CAROL & RENIÊ

"...Cause all of me , Loves all of you..."


              Carol e Reniê se conheceram através de um app de sua religião e em pouco tempo se tornaram namorados, noivos e até o grande dia!

A Carol literalmente fez uma viagem do make/hair ao evento, ela decidiu fazer próximo a sua casa no salão D. Hair Concept em Interlagos junto com sua mãe, irmã, sogra, cunhada e amigas. Enquanto isso o Reniê já estava no local do evento, o Eco Espaço Eventos na cidade de Santa Isabel, estado de São Paulo, acompanhado de amigos e parentes.


Durante os preparativos para o casamento, enquanto a noiva estava a caminho, os padrinhos e madrinhas presentes no local viviam mais uma emoção; acompanhar a final do mundial de clubes entre Palmeiras x Chelsea (confesso que também estava apreensivo kkkk). Com a chegada da Carol, começou os últimos detalhes dela com o vestido e o momento de emoção entre irmãs e principalmente seu pai, que ficou com os olhos marejados ao vê-la vestida de noiva.


No momento da cerimônia o casal recebeu um presente do céu, estava muito calor e depois o tempo fechou totalmente, mas no momento da entrada dos noivos surgiram diversos raios de sol entre nuvens abençoando o casal, além de criar um lindo cenário para as fotos com os pais e madrinhas/padrinhos juntamente com a avó (Maria) da Carol que entrou com as alianças.


Fizemos um ensaio em diversos locais do espaço como o casal gostaria e depois foi o momento deles abrirem a pista com a tradicional dança e muita diversão entre familiares e amigos, com um detalhe especial para o avô da Carol que deu um show à parte dançando o tempo todo e para a amiga dela que pegou o buquê e teve o pedido de casamento no local!


Desejo toda à felicidade ao casal Carol e Reniê !!! Agradeço pela confiança da dona Beth em contratar nossos serviços e também aos colegas de profissão Fabiano e Charles que puderam me ajudar nos momentos de logística e registros.


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Equipe de Filmagem: Fabiano Rodriguez

Make/Hair: Y U R I S S O L L E D A D / Michael Jordan

Local do Evento: Eco Espaço Eventos (Jucelia)

Assessoria: Cleber Sampaio

Decoração: Petit Flores (Renata/Cleber)

Doces: Fabiana e Donna Boo Confeitaria Gourmet

Buffet/Jantar: Espetinhos Esperança

Dj/Iluminação: Dj Wendell Mariano

Bar: Em Cena Eventos 

Espelho mágico: Event Photo Kabine

Tags

mini wedding casamento no campo bride noivas 2022 casamento no interior SP Eco Espaço Eventos Santa Isabel